Não sou de achar extraordinário aparelhos eletrônicos, mas ao conhecer a linha de televisores Bravia 3D da Sony, acabei aqui escrevendo um artigo aqui. Saindo fora do tradicional televisor bonitinho, a Bravia 3D é de mexer com as emoções.
Com um belo par de óculos eletrônico, que funciona de forma ativa, à pilha e, indispensável que o telespectador use para consiguir assistir o espetáculo em terceira dimensão, não existe nada mais fantástico para entrar dentro da cena – literalmente.
Já imaginou assistir uma partida de futebol, tendo a impressão de estar dentro do campo, no meio dos jogadores? Ou assistir um filme de guerra e ter a sensação de ter um avião sobrevoando sua cabeça? Estas são apenas algumas das características que uma TV 3D é capaz de levar até você.
A Sony Bravia 3D é uma linha de televisores de LED, que tem a vantagem de otimizar a exibição de imagens, eliminando ao máximo os reflexos, através de um controle aprimorado de luminosidade, melhorando o contraste nas áreas claras e escuras, além de reduzir de forma significativa o consumo de energia elétrica. Possibilita ainda a exibição tradicional de cenas em 2D normalmente.
O designer da linha Bravia 3D é uma obra de arte para nossos olhos. Serve até para decoração do ambiente, um telão com uma espessura mínima, que conta ainda com um ângulo de visão muito abrangente sem perda de visão (6° de inclinação).
A linha Bravia é para quem realmente quer o topo dos topos:
Sony Bravia 3D LX 905, televisores de LED com poderoso recurso 3D em aparelhos com 52 e 60 polegadas, com dois pares de óculos eletrônicos ativos no pacote, com infravermelho para que todas as pessoas observem exatamente a mesma cena simultaneamente, sem fios e, para aproveitar ao máximo os efeitos que somente a terceira dimensão é capaz de oferecer.
Linha Sony Bravia 3D HX 905, televisores ultra-finos (LED) de 52 polegadas com 3D integrado, necessita aquisição em separado dos óculos, já que não acompanha a linha. Também é necessário comprar em separado o transmissor infra-vermelho que manda para todos os óculos exatamente a mesma cena, sem necessidade de fios.
Os óculos ativos, que acompanham a linha Bravia 3D, não são aqueles tradionais, como os encontrados em salas de cinemas ou livros 3D. São óculos eletrônicos, com lentes recobertas por uma camada de LCD com muito mais qualidade aos modelos tradiconais de fita vermelha e azul.
O 3D é a nova sensação de entretenimento colocado dentro de nossas salas. Cada vez mais os efeitos do cinema estão disponíveis dentro de casa. O efeito é tão impressionante, que é preciso treinar até mesmo o cérebro (assistindo aos poucos), para se habituar com o novo cenário que terá à frente. Tanto, que os próprio fabricantes recomendam que pessoas com epilepsia e outras doenças crônicas, consultem um médico antes de experimentar um evento em transmissão 3D. Vale a pena seguir o conselho.
Boa noite! Acabamos de adiquirir uma TV Sony Bravia 40″ 3D. Temos um PS3. Mas ela só funciona em 3D simulado, e não em 3D. Quem é a diferença entre os dois? Pq isso acontece? E como faço para usar o 3D. PS: Mesmo usando jogos 3D nativos apenas funciona o 3D simulado. Obrigada.
o 3d simulado funciona sim so que o jogo tem que ter o recurso de pofundidade ou sua placa de video tem que ter o suporte 3d vision reader para processar duas telas ao mesmo tempo mais entenda que nem todos os jogos possuem esse recurso e as tv 3d que o oculos não precisa de pilha usa sistema e dua telas ao mesmo tempo o os recursor infelizmente nao são iguais. para vc perceber o jogo crysis 2 ai vc vera a diferença o único problema é que a cada minutos ele pede para acionar.